Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Casa Civil

Procure o que você precisa:
Sábado, 21 de Abril de 2018
Destaque Home Notícia
Fernando Tibúrcio destaca compromissos do Governo
09/04/2018 16h09 - Atualizado em 09/04/2018 17h08
Foto: Fernando Tibúrcio discursando em nome dos novos auxiliares do Governo

“O nosso compromisso é com este Governo. Com o cidadão, que suplanta interesses e projetos pessoais”. A afirmação foi feita pelo novo titular da Secretaria de Estado da Casa Civil, Fernando Tibúrcio, ao falar, em nome de todos os demais auxiliares do governador José Eliton, em solenidade realizada na manhã deste domingo (08/04).

Ele acrescentou que “explicitamos o nosso compromisso de trabalhar incansavelmente para aprimorarmos as conquistas alcançadas nas últimas décadas, movidos pelo compromisso de escrever a história de um novo Tempo Novo para Goiás. Um Goiás que foi reinventado e emergiu para o Brasil. Que mudou a sua vocação e passou a ser um dos polos industriais mais importantes do País. Nosso compromisso é inteiro com esse Governo”, disse. 

Fernando Tibúrcio falou do elenco de conquistas alcançadas por Goiás nas últimas duas décadas, pois “gestões inovadoras colocaram Goiás no caminho da modernidade”. Segundo ele, foram incontáveis os avanços na economia. Com uma política responsável de incentivos fiscais, o Estado mudou sua vocação e passou a ser um polo industrial dos mais importantes no Brasil. “Inúmeros postos de trabalho foram criados ao longo desses anos”, afirmou.

Conforme o secretário da Casa Civil, muitas são as conquistas do Estado nos últimos 20 anos: o Produto Interno Bruto goiano foi multiplicado por nove, com crescimento anual 80% maior do que a média nacional; Goiás subiu da décima sexta posição para o topo do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), entre outros destaques. Ele frisou ser impossível enumerar todas as conquistas de Goiás nas duas últimas décadas. Mas destacou o objetivo e o resultado de todas essas iniciativas são inteiramente voltados para o bem estar da população goiana. “E para isso, vamos trabalhar em sintonia”, ressaltou.

Diante disso, reafirmou o compromisso de deixar de lado as ambições pessoais, “assumindo como ambição única a felicidade de cada cidadão desse nosso Estado”, como forma de dar continuidade a uma gestão vitoriosa em todos os sentidos.

O secretário da Casa Civil estabeleceu ainda um paralelo entre os perfis de Marconi Perillo e José Eliton definido-os como o de líderes de que o Brasil precisa nesse momento. Enfatizou que é sob esse comando que os goianos não abrirão mão das conquistas alcançadas.

Finalizando. Fernando Tibúrcio reiterou que o povo de Goiás tem seu olhar voltado para frente. “Que suas mulheres e seus homens jamais permitirão o retrocesso e vão continuar caminhando rumo ao futuro”, concluiu.

Comunicação Setorial

 

Rua 82, Palácio Pedro Ludovico Teixeira s/n , 8º andar, Setor Sul - CEP : 74088-900

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento