Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Casa Civil

Procure o que você precisa:
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Notícias
Obras do Goiás na Frente serão entregues a partir de janeiro de 2018
13/11/2017 16h17

O governador Marconi Perillo afirmou nesta segunda-feira (13/11), durante a entrevista para emissoras de rádio da Região Sudoeste de Goiás, que o cronograma de obras do Programa Goiás na Frente está em dia e que boa parte delas será entregue no primeiro trimestre do ano que vem. "Estou muito focado na administração. Estamos com o programa Goiás na Frente a pleno vapor, realizando obras por toda parte. Eu até desisti de fazer inaugurações neste ano porque eu quero fazer tudo concentrado a partir de janeiro", disse.

"Quero fazer um cronograma e divulgar, todos os dias, na capital, indo ao interior para entregar obras. Teremos algumas centenas de obras para inaugurar e eu quero fazer isso de forma planejada, organizada e com um cronograma que será divulgado para todos", afirmou o governador. 

Marconi também falou sobre o Goiás na Frente Social. "O Goiás na Frente tem como objetivo ajudar a todas as instituições que trabalham com políticas de caridade, com políticas sociais, entidades filantrópicas, entidades que trabalham com a ajuda ao próximo", disse. "Colocamos R$ 60 milhões para atender essas entidades, atender deficientes e pessoas economicamente hiposuficientes, também com cheques para casas", afirmou.

O governador destacou entre as obras as duplicações das saídas de Goiânia para o interior e disse que a administração está trabalhando e buscando alternativas para a plena conservação das estradas construídas e reconstruídas desde 2011. “Estamos entregando essas rodovias novinhas em folha, todas as que estão sendo duplicadas, mas no futuro talvez sejam necessários recursos privados para manter essas rodovias em permanente conversação", finalizou.

 

FONTE: Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás 

 

Rua 82, Palácio Pedro Ludovico Teixeira s/n , 8º andar, Setor Sul - CEP : 74088-900

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento