Governo de Goiás

Secretaria de Estado da Casa Civil

Procure o que você precisa:
Sábado, 25 de Outubro de 2014
Notícias
Publicado o edital do Auxílio-Creche
14/01/2014 15h17

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio do Gabinete de Gestão de Benefícios e Relações Sindicais, informa que começam na próxima segunda-feira (20/01), no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.go.gov.br) as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao benefício Auxílio-Creche para 2014. Serão concedidas 1.500 bolsas, no valor de R$ 200,00 cada, beneficiando filhos de servidores (as) estaduais com idade entre seis meses e cinco anos de idade, matriculados em instituição privada, regularmente autorizada a funcionar, podendo ser creche, instituição de educação infantil ou em instituição especializada no atendimento a portadores de necessidades especiais.

Poderão concorrer servidores (as) públicos (as) que tenham renda familiar bruta igual ou inferior a R$ 5.000,00. Caso o número de servidores habilitados seja superior ao número de unidades de auxílio-creche disponíveis, será selecionado por ordem de preferência o servidor com menor renda familiar bruta, menor renda familiar per capita; maior número de dependentes, família monoparental (quando apenas um dos pais da criança arca com as responsabilidades de criar o filho), maior carga horária, viúvo e mais idoso.

O edital foi publicado hoje (14/01) no Diário Oficial do Estado e está disponível, juntamente com cinco anexos, no link Creche PAI, do Portal do Servidor. Os interessados deverão ler atentamente o edital, bem como os anexos. Somente os servidores convocados deverão providenciar a documentação especificada no anexo I, bem como apresentar as declarações e o Termo de Compromisso devidamente preenchidos nas unidades do Vapt Vupt, conforme orientações que serão divulgadas no Portal do Servidor. (www.portaldoservidor.go.gov.br).

Cronograma
O período de inscrições será encerrado no dia 30 de janeiro e a lista dos convocados divulgada no dia 31 de janeiro, no Portal do Servidor. A entrega da documentação será realizada nas unidades do Vapt Vupt, entre os dias 3 e 13 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 6 de março, no Portal do Servidor e publicado noDiário Oficial do Estado, no dia 10 de março. De 11 a 18 de março será o período para entrada de recursos, através do email portaldoservidor@segplan.go.gov.br. O resultado dos recursos será publicado no Portal, no dia 28 de março. A publicação do resultado final será no dia 2 de abril, tanto no Portal do Servidor, quanto no Diário Oficial do Estado.

Comunicação Setorial - Segplan

 

Rua 82, Palácio Pedro Ludovico Teixeira s/n , 8º andar, Setor Sul - CEP : 74088-900

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento